Times da Arábia Saudita passaram a jogar no país nesta temporada após sete anos de boicote O Al-Hilal, com os brasileiros Neymar, Michael e Malcom na delegação, chegou ao Irã para enfrentar o Nassaji Mazandaran, terça-feira, pela segunda rodada da Champions League da Ásia. Mesmo tendo desembarcado na capital Teerã no início da madrugada (horário local), o time saudita saiu do aeroporto cercado por torcedores locais. Alguns chegaram a seguir os dois ônibus do Al-Hilal de carro.
Neymar reage a gramado de estádio de rival do Al-Hilal: "Não é possível"
Veja a tabela completa da Champions da Ásia
Os times da Arábia Saudita, que nesta temporada contrataram diversas estrelas internacionais para a liga local, como Cristiano Ronaldo, Neymar, Riyad Mahrez e Roberto Firmino, voltaram a atuar no Irã, após sete anos de boicote ao país - neste período, as partidas com mando de campo dos times iranianos na Champions da Ásia eram disputadas em campo neutro. Há duas semanas, o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, também foi recebido com festa por fãs iranianos.
Líder do Campeonato Saudita, o Al-Hilal tentará se recuperar do mau início na Champions da Ásia. Na estreia, a equipe dirigida pelo português Jorge Jesus apenas empatou em casa com o Navbahor, do Uzbequistão. O resultado gerou muitas críticas da torcida do Al-Hilal ao ex-treinador do Flamengo, que chegou a receber apoio público do presidente do clube.
Michael e Neymar no embarque do Al-Hilal para enfrentar o Nassaji Mazandaran, pela Champions da Ásia
Twitter/Al-Hilal
Após a vitória de sexta-feira sobre o Al-Shabab, que levou o Al-Hilal à liderança do Campeonato Saudita, Jorge Jesus foi saudado pelos jogadores no vestiário ao som de "Olê, olê, olê, olê... Mister, Mister!", numa demonstração de que o clima está melhor na equipe.
"Mister, Mister"... Jorge Jesus é saudado pelos jogadores após vitória do Al-Hilal