Ex-atacante do Rubro-Negro adota cautela sobre gestão do treinador argentino no Fla e visualiza ex-treinador da Seleção como melhor opção: "É o melhor nome para qualquer clube" Alecsandro, ex-atacante do Flamengo e campeão do Carioca de 2014 no Rubro-Negro, comentou sobre a saída de Jorge Sampaoli do Rubro-Negro e rasgou elogios ao técnico Tite, ex-treinador da seleção brasileira, que está em negociações com o clube carioca. Sobre a saída do argentino, Alecgol citou ser difícil classificar sem acompanhar o dia a dia, mas pediu um "treinador à altura do Flamengo". Para ele, Tite seria o nome ideal para qualquer clube brasileiro.
Alecsandro, ex-jogador do Flamengo e Vasco
Julio Costa/ge
- De fora, é muito difícil. Comentar quando você estar dentro, quando você tá no dia-dia. O futebol não é só 90 minutos, o futebol é o dia-dia. Na verdade, o dia-dia do clube, dos treinamentos, é muito mais importante do que os meros 90 minutos. Então, é difícil falar, o Sampaoli tem uma grande história no futebol, pegou um grande, e acabou não dando certo. A gente lamenta pela grandeza do Flamengo e espera que venha um treinador à altura do Flamengo, agora - afirmou Alecsandro, ex-jogador do Flamengo.
- Cara, isso aí é quem tá lá dentro, de fora, não tem como eu falar. O que eu posso falar é que o Flamengo é grande, um gigante do futebol mundial, e com certeza, na hora que se encaixar, vai voltar a ganhar de novo - completou o jogador sobre a gestão de Sampaoli.
Alecsandro, ex-jogador do Flamengo e Vasco
Julio Costa/ge
Sobre o treinador brasileiro, Alecgol completou.
- Para mim, na atualidade, é o melhor do Brasil. O Tite foi o melhor treinador que eu trabalhei, pude ganhar uma Sul-Americana com ele. Acho que se realmente acertar com o Flamengo, o Flamengo está bem servido de treinador. O Tite, hoje, é o melhor nome para qualquer clube - comentou o ex-atacante.
Após dois gols contra o Vasco, Alecsandro fica em alta no Flamengo
Alcgol esteve presente em Teresina para defender o Vasco na Liga Nacional de futevôlei. A sexta rodada da competição nacional foi disputada na capital piauiense com presença do ex-atacante e outros craques como Dagoberto, Alex Dias, Lúcio e Mancini.
Liga Nacional de futevôlei é o torneio profissional que faz união da modalidade futevôlei com os clubes de futebol brasileiros e tem cobertura dos canais do sportv.