Torcida palmeirense teve dificuldade de acesso ao estádio e sofreu com ação de vândalos Os mais de dois mil torcedores do Palmeiras que estiveram na Bombonera, nesta quinta, no empate contra o Boca Juniors, pela semifinal da Conmebol Libertadores, precisaram de paciência e sorte.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Boca Juniors 0 x 0 Palmeiras - Melhores momentos - Semifinal da CONMEBOL Libertadores 2023
Relatos apontam para o apedrejamento de ônibus na chegada e saída do estádio, mesmo com o acompanhamento da polícia local no deslocamento dos torcedores do Palmeiras até a Bombonera.
O policiamento definiu antes do jogo um ponto de partida para a escolta da torcida, sem a possibilidade de outra alternativa para chegar até o local da partida.
Ônibus da torcida do Palmeiras apedrejado em Buenos Aires
Reprodução
Mais notícias do Palmeiras:
+ Abel elogia jogo na Argentina e pede apoio na volta
+ Atuações: veja a avaliação do ge e deixa suas notas
Além do apedrajamento dos ônibus, vários torcedores do Palmeiras relataram nas redes sociais a demora na liberação do acesso ao estádio. A polícia argentina revistou vários veículos em busca de ingressos falsos. Isso acabou fazendo com que muitos perdessem os minutos iniciais do jogo.
Os problemas para os torcedores do Palmeiras se estenderam para ofensas racistas vindas da torcida do Boca. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem exibindo um celular com a palavra "macaco" em alusão aos brasileiros presentes na Bombonera.
Ônibus da torcida do Palmeiras apedrejado em Buenos Aires
Reprodução
+ Veja outras notícias do Palmeiras
Mais Lidas
???? Ouça o podcast ge Palmeiras????
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge