Sem Neymar, Al-Hilal vence o Al-Jabalain na Copa do Rei Saudita
.
Com Jorge Jesus pressionado no cargo, Rúben Neves marca, e equipe de Riade vence. Astro brasileiro é poupado O Al-Hilal venceu o Al-Jabalain por 1 a 0, no início da tarde desta segunda-feira, em jogo da primeira fase da Copa do Rei Saudita. Sem Neymar, que foi poupado pelo técnico Jorge Jesus, coube ao volante Rúben Neves, aos 19 minutos do segundo tempo, marcar o gol da vitória da equipe de Riade.
Assim como Neymar, Michael também não foi relacionado para a partida. O meia Milinkovic-Savic foi outro poupado na partida. Apesar de escalar time misto, a pressão é grande sobre o trabalho de Jorge Jesus no Al-Hilal. O treinador foi vaiado após o empate com o Damac e tem sido questionado na Arábia Saudita.
+ Neymar desmente pedido de demissão de Jesus: "Falta de respeito"
Rúben Neves comemora gol da vitória do Al-Hilal sobre o Al-Jabalain
Divulgação
Agora o Al-Hilal avança às oitavas de final da Copa do Rei Saudita e aguarda seu adversário da próxima fase, que será definido em sorteio. No Campeonato Saudita, a equipe ocupa a segunda posição, com 17 pontos, e enfrenta o Al-Shabab na próxima sexta-feira.
+ Veja a tabela completa do Campeonato Saudita
Parte da imprensa do país vê uma possível demissão de Jorge Jesus como certa. O técnico de 69 anos tem oito vitórias em 14 jogos em sua segunda passagem pelo Al-Hilal. A imprensa e a torcida esperam um melhor rendimento do time após o grande investimento realizado, já que quebrou recordes entre clubes não europeus e foi o segundo que mais gastou em contratações no mundo na última janela: 351 milhões (R$ 1,8 bilhão).
Jorge Jesus é vaiado pela torcida após empate do Al-Hilal com Damac
Fonte: Ge