Série de reuniões vem acontecendo na sede do clube para esclarecer pontos levantados por dirigentes, que solicitaram maior participação na negociação com a 777 O vazamento dos questionamentos dos vice-presidentes em relação à falta de participação na negociação com a 777 Partners não caiu bem no Vasco, mas a direção agiu rapidamente contornar o caso. Nesta terça-feira, teve início uma série de reuniões dos dirigentes com a KPMG para que os pontos levantados fossem tratados.
+ Grupo de VPs e aliados de Salgado pede transparência sobre SAF
Dirigentes do Vasco se reuniram com representantes da 777 na última semana
Daniel Ramalho / CRVG
Incomodados com a falta de informações sobre o andamento das negociações com a 777 em suas respectivas áreas, seis vice-presidentes da gestão de Jorge Salgado solicitaram uma reunião com o presidente na última segunda. No encontro, cobraram uma maior participação deles nas tratativas com os grupos americanos. Eles expressaram isso verbalmente a Salgado, mas levaram um documento com sete pontos específicos para orientar a conversa. O texto, ao qual o ge teve acesso, foi publicado primeiramente pelo Uol.
Diante das reivindicações dos vice-presidentes, Jorge Salgado entrou em contato com a KPMG, que disponibilizou uma sócia para esclarecer dúvidas e ouvir sugestões dos VPs. As reuniões tiveram início na tarde desta terça, na sede do Vasco, no Centro do Rio de Janeiro.
+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!
777 contrata executivo do City para comandar o futebol do Vasco
Ocorreram três encontros nesta terça, com temas relacionados às áreas de Marketing e Patrimônio, que têm Vitor Roma e Fábio Nogueira, respectivamente, à frente das pastas. Ainda aconteceu uma terceira reunião, com a presença de vários VPs, sobre serviços compartilhados na fase de transição entre clube associativo e SAF.
- Nós lemos o documento para o presidente Jorge Salgado e para o primeiro vice Carlos Roberto Osório na segunda-feira. O Jorge imediatamente pegou o telefone e pediu uma reunião para resolver esses pontos, as reuniões começaram hoje. A minha eu já fiz com a KPMG e já foi resolvida. O Vasco é um campo livre de ideias, e o pau canta toda hora. Uma empresa com problemas como o Vasco tem, a porrada canta todo dia – disse Vitor Roma, VP de Marketing, ao canal “Fanático Vascaíno”.
+ Leia mais notícias do Vasco
Embora o vazamento dos questionamentos dos VPs tenha gerado um mal-estar internamente, o Vasco trata o assunto como encerrado. Nesta quarta, novas reuniões entre KPMG e VPs serão realizadas. A ideia é esclarecer as dúvidas e ouvir as sugestões dos dirigentes.
Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!
O podcast ge Vasco está disponível nas seguintes plataformas:
???? Globoplay - clique aqui para ouvir!
???? Spotify - clique aqui para ouvir!
???? Google Podcasts - clique aqui para ouvir!
???? Apple Podcasts - clique aqui para ouvir!
???? Pocket Casts - clique aqui para ouvir!
?? Dá o play!
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no sportv:
Seja Sócio Gigante agora!