Menino de 10 anos é torcedor do Fortaleza e aproveitou para tietar Calebe e Hércules Bernardo Morais Pires foi sorteado para ver o time do coração jogar no estádio, mas do outro lado da arquibancada. O menino de 10 anos é aluno da escolinha do Corinthians em Fortaleza, a Chute Inicial, e foi um dos escolhidos em sorteio para entrar em campo com o elenco do time alvinegro na Arena Castelão na noite da quinta-feira (14), contra o Leão. No momento do hino, Bernardo viralizou ao dizer "É o Laion" e caiu nas graças da torcida tricolor. Bernardo e a mãe conversaram com o ge.
+ Confira as novidades do Fortaleza
Assista o vídeo:
Menino "trola" Corinthians em hino e viraliza: "É o Lion"
- Confesso que ele queria mesmo era entrar com o Fortaleza. Ele é de São Paulo e nasceu lá, morou até os oito anos, era tricolor paulista, mas quando viemos para Fortaleza, ele virou tricolor também. É louco pelo Fortaleza- disse a mãe Patrícia Pires.
O garoto é apaixonado pelo Fortaleza e sempre acompanha o time quando possível. O carinho ficou nítido na vitória em cima do Corinthians por 2 a 1 em casa.
- Assim que ele subiu ele falou no meu ouvido "mamãe, falei é o Laion, mas não disse alto, só mexi a boca". Fiquei sem entender em qual momento ele falou. Ele disse que depois explicava. Meu celular começou a receber muitas mensagens e vídeos, mas não conseguia abrir pois o sinal estava ruim. Quando cheguei no estacionamento vi - completou Patrícia.
Bernardo, torcedor do Fortaleza
Arquivo Pessoal
- Eu gosto de todo o elenco do Fortaleza, da presidência e de tudo no Fortaleza. Amo muito o time - compartilhou Bernardo.
O menino aproveitou a oportunidade e tietou alguns jogadores do Tricolor. Superou a timidez no dia especial, foi irreverente na hora de expressar o amor ao time do coração e ainda saiu com realizações pessoais.
Bernardo, torcedor do Fortaleza, e Calebe
Arquivo Pessoal
Bernardo, torcedor do Fortaleza, e Hércules
Arquivo Pessoal