Felipão comanda atividade tática e inicia formação do time para enfrentar o líder do Brasileiro O Atlético-MG segue trabalhando para o retorno aos gramados no próximo sábado, diante do Botafogo, pela 23ª rodada do Brasileirão, após a paralisação pela data-Fifa. Na manhã desta quarta-feira, debaixo de um sol forte, o elenco foi à campo para o treino tático comandado por Felipão.
Aposentadoria e fim de contratos: seis atletas podem deixar o Galo no fim do ano
Mais notícias do Atlético
SAF do Atlético: veja papel e prazos do CADE para fiscalizar clube-empresa do Galo
Atlético conhece calendário do Brasileiro até fim de outubro; veja dia e local das partidas
O trio que está no departamento médico - Igor Rabello, Igor Gomes e Alan Franco - fez atividades à parte. Para a partida de sábado, além dos lesionados, o treinador alvinegro não pode contar com Jemerson e Hulk, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alguns jogadores da base participaram do treino.
Na defesa, a tendência é de que Maurício Lemos, que volta após suspensão (assim como Battaglia), seja o substituto. No ataque, Alan Kardec e Vargas são cotados para jogar ao lado de Paulinho, que retornou de forma antecipada do período com a Seleção Brasileira sub-23 e está à disposição. Hyoran e Zaracho estão liberados e podem ser opções.
Provável time: Everson; Mariano, Maurício Lemos, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio e Pedrinho; Pavón, Paulinho e Alan Kardec (Eduardo Vargas)
Treino do Atlético-MG
Pedro Souza/ Atlético
O Galo é nono colocado do Brasileirão, com 31 pontos, a oito do último colocado do G-4, posição ocupada pelo Flamengo, com 39 pontos. O objetivo do clube na temporada é terminar entre os primeiros e a classificação direta para a Libertadores.
Veja fotos do treino
Treino do Atlético
Pedro Souza/Atlético
Felipão durante treino do Atlético
Pedro Souza/Atlético
Paulinho durante treino do Atlético
Pedro Souza/ Atlético
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Atlético ????