Intrusa entre times de maior investimento, equipe goleia o Al-Wehda e segue invicta na competição após cinco rodadas Passadas cinco rodadas do Campeonato Saudita, o vice-líder da competição é um "intruso" entre times com os maiores investimentos do país. O Al-Taawoun possui os mesmos 13 pontos do Al-Hilal e está invicto.
+ Veja a tabela da Liga Saudita
Neste sábado, a equipe contou com gols brasileiros para golear o Al-Wehda por 4 a 1. Flávio, volante ex-Bahia, e Andrei Girotto, zagueiro ex-Nantes que defendeu o Palmeiras no Brasil, marcaram.
Andrei Girotto comemora vitória do Al-Taawoun
Reprodução/Twitter
Girotto, que chegou a dois gols marcados na competição. valorizou o desempenho da equipe, que já havia vencido o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo na segunda rodada.
- Talvez a nossa posição na tabela seja surpreendente para quem acompanha de longe, mas estamos trabalhando bastante e com muito empenho de todos. Não temos um dos maiores investimentos, mas temos um time muito organizado e trabalhador. Não estamos aqui por acaso.
- Hoje fizemos mais uma partida consistente e ganhamos com autoridade. Pude marcar mais um gol, o meu segundo em pouquíssimo tempo aqui. Estou feliz e me adaptando bem. Teremos uma pedreira no próximo jogo, o Al-Ahli. Mas assim como vencemos o Al-Nassr, temos condições de sair vitoriosos nesse jogo também - completou.
+ Al-Nassr goleia com brilho de Cristiano Ronaldo; Mané e Otávio marcam
Além do Al-Taawoun, outros dois times golearam neste sábado: o Al-Nassr, que fez 5 a 1 sobre o Al-Hazem, e o Al-Fateh, que fez o mesmo placar e decretou a primeira derrota do Al-Ahli, de Roberto Firmino, na competição. Al-Ettifaq e Al-Khaleej venceram por 3 a 1, respectivamente, Damac e Al-Shabab.