Técnico do Brasiliense pede afastamento para cuidar da saúde; filho do treinador assume
Celso Teixeira pediu licença para realizar tratamento no interior de São Paulo; auxiliar, Gabriel Teixeira assume comando da equipe nas próximas rodadas do Brasileirão da Série D O Brasiliense informou nesta segunda-feira que o técnico Celso Teixeira solicitou um afastamento temporário da equipe para cuidar da saúde. Com o pedido, o auxiliar Gabriel Teixeira, filho de Celso, assume o comando do time nas próximas rodadas do Brasileirão da Série D.
Ainda de acordo com o Brasiliense, Celso Teixeira solicitou o afastamento para realizar tratamento médico com uma equipe da confiança do treinador, em Campinas-SP. O clube não informou o problema de saúde enfrentado por Teixeira.
Com a efetivação de Gabriel Teixeira no cargo de treinador, Reinaldo Gueldini assume a função de auxiliar principal da equipe.
Líder do Grupo 5 da Série D, o Brasiliense sofreu a primeira derrota no campeonato no último fim de semana: 2 a 0, em casa, para o Costa Rica-MS. O time volta a jogar no próximo domingo, novamente contra o Costa Rica, desta vez, em Mato Grosso do Sul.
Fonte: Ge