"Já que só se fala na Barbie, preciso vir aqui falar duas coisas sobre o assunto. A primeira é que eu me lembro de estar louca na Barbie e a minha mãe falava assim: 'Minha filha, essa Barbie não está com nada. Olha esse corpo. Essa cintura não existe. Não somos nós, as brasileiras", começou Piovani em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram.
Ela recordou que a matriarca da família a incentivava a gostar da concorrente nacional da Barbie, chamada Susi (grafia do nome original do brinquedo). A boneca nasceu em 1966 pela Estrela, mas foi licenciada pela americana Ideal Toy Company e tinha o conceito também de ser uma fashion doll.
"A minha mãe achava estranho os peitões da Barbie e dizia: 'a Susi é brasileira. Tem menos peitos e é mais proporcional a cintura para o peito e para o violão'. Vocês acreditam que a minha mãe já falava isso lá trás quando eu era pequena? Enfim...Nunca gostei", comentou a atriz.
Luana então concluiu: "A segunda coisa é: eu adoro o Ryan Gosling, que é o ator que faz o Ken. Mas, cara... Ele fazendo esse papel está uma tristeza. Está a cara do Salsicha do Scooby Doo. Acho uma temeridade esse personagem! Sei que estou falando sem assistir, mas não tenho vontade nenhuma de assistir a esse filme. Vontade zero, mesmo achando a Margot Robbie deusa, musa".
Fonte: Notícias ao minuto