"Ontem tive o prazer imenso de visitar a SBT depois de muitos anos! Esse foi o lugar onde meu pai foi recebido e tratado como uma família, e construiu grande parte do seu legado", começa. Durante a ida ao estúdio, Liberato recebeu troféu comemorativo pelos 60 anos do programa de Silvio Santos.
O herdeiro do apresentador segue dizendo que adorou conhecer Patrícia Abravanel, que aparece ao seu lado na primeira foto da sequência compartilhada. "Você é muito simpática! Me emocionei muito e me senti em casa. Me fez muito bem estar ali", escreveu.
Liberato também falou sobre Silvio Santos, a quem se refere como uma das pessoas mais importantes para a vida e a carreira de seu pai. "Sei que os dois compartilhavam um respeito mútuo e muito grande."
João Augusto Liberato faz parte da disputa pela herança de Gugu e é contrário ao reconhecimento de união estável entre Miriam e o pai. Enquanto isso, suas irmãs Sofia e Marina estão do lado da mãe no processo que corre na briga judicial.
O testamento de Gugu define que os filhos do apresentador recebam, além dos 50% que já seriam deles, 75% da outra metade da fortuna. O resto deveria ser dividido entre os sobrinhos do apresentador, que não deixou nenhuma porcentagem para sua esposa.
Recentemente, a ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), suspendeu a ação que Rose Miriam move para ter o reconhecimento da união estável com Gugu Liberato, atendendo a um pedido do chef de cozinha Thiago Salvático, que afirma ter sido namorado do apresentador.
À caótica disputa pela herança, se soma o comerciante Ricardo Rocha, 48, que afirma ser filho de Gugu. A família aguarda o exame de DNA.
Leia Também: Stênio Garcia tem alta do hospital após quase uma semana internado
Fonte: Notícias ao minuto