"Às vezes, sentia que tinha atingido o fundo do poço e que era o caminho dele, e que ele teria que encontrar as respostas", revela Kim.
"Eu costumava intervir e ligar para todo mundo sem ele saber e dizer 'vai ficar tudo bem. Ele só precisa de mais uma chance'", lembra ela.
Kim, de 42 anos, menciona que passava "horas e horas" por dia "consertando" os estragos que Kanye causava. "Foi por isso que você se divorciou. Você nunca mereceu isso", constata Kris.
A Kardashian lamenta também o fato de ter deixado de reconhecer o homem com quem se casou. "É a pior sensação ver alguém que você realmente amou e com quem construiu uma família se tornar alguém diferente da pessoa que você conheceu", enfatiza.
A estrela observa que sua filha mais velha, North West, de nove anos, "não sabe nada" sobre as polêmicas envolvendo o pai, pois tudo isso está "bloqueado" em sua casa, exceto a Apple TV.
Vale lembrar que Kanye está em um relacionamento com Bianca Censori. Já Kim, após terminar seu namoro com Pete Davidson, está solteira.
Leia Também: Kim Kardashian dá sempre o mesmo presente de aniversário aos filhos
Fonte: Notícias ao minuto