Recentemente, Jonas Kaik, conhecido pelo balé de MC Pipokinha, entrou também para o time de dançarinos do programa do SBT.
A atração está prestes a completar 60 anos e, ontem, foi gravada uma edição especial em homenagem ao programa. Em um dos intervalos, Jonas foi o bailarino mais tietado pela plateia. Quando abordado pela reportagem, logo questionou: "Quer uma foto?"
À reportagem, Jonas contou que foi contratado pelo SBT primeiro, mas, devido a burocracias, acabou "estreando" no balé de Pipokinha -trabalho que o tornou famoso devido às coreografias sensuais.
Em janeiro, ele se envolveu em um acidente em uma apresentação: uma fã desmaiou após levar um chute do dançarino no rosto. A mulher foi socorrida e ficou bem.
Na época, o dançarino explicou: "Quando a Pipoka chama a pessoa para subir no palco, a cena depende de quem tá fazendo a ação, que sou eu e a [dançarina] Fadinha. Só que a gente precisa da atenção da pessoa que tá sentada no palco".
Neste mês, Jonas se envolveu em outra polêmica: foi ele quem anunciou o falso desaparecimento da MC Pipokinha. A cantora, na verdade, queria apenas engajamento na divulgação de seu novo clipe.
Fonte: Notícias ao minuto