Time reclama de arbitragem em dois lances polêmicos no tie-break. Time, agora, precisa vencer o rival fora de casa, na próxima sexta-feira, para ir à final da Superliga feminina Na tensão do fim do jogo, a reclamação. Com a vitória em mãos, o Sesc-Flamengo viu o Praia Clube virar o placar e forçar o terceiro jogo da semifinal da Superliga Feminina. Ao deixar a quadra, Juciely, capitã, reclamou muito com o primeiro árbitro, André Luiz Costa. A central viu dois toques de Brayelin Martinez ainda no início do tie-break e uma invasão de rede também da dominicana no ponto que definiu o jogo. Confira nos vídeos abaixo.
Praia pontua e Sesc-Fla reclama de dois toques
Brayelin disputa bola na rede e pontua para o Praia Clube
+ Confira a tabela completa da Superliga feminina
+ Minas vence Osasco e vai à final
Nervosa, Juciely pediu para não comentar os lances ao final do jogo. Bernardinho, que reclamou muito no primeiro lance, tem o costume de não falar após as partidas. Sabrina, porém, viu erros da arbitragem.
- Sim, acho que foram erros. Foram dois toques claros da Brayelin (Martinez), que ele não deu. E agora, no final, ao nosso ver foi invasão. E ele não deu. Não tem um desafio para isso. Mas faz parte – disse a oposta, que deixou a quadra com 18 pontos.
Roni, do Sesc-Flamengo, encara o bloqueio do Praia Clube
Gilvan de Souza/Flamengo
A derrota em casa faz com que o Sesc-Flamengo tenha de buscar a classificação para a final em Uberlândia, na próxima sexta-feira. Quem vencer o jogo, garante um lugar na decisão da Superliga feminina, no dia 7 de maio. Roni, maior pontuadora da partida, diz que o time tem condições de buscar uma nova vitória na quadra rival.
- Foi um jogo muito duro. Tivemos chances de ganhar, mas é um grande time. Acontece. Vamos nos unir mais uma vez para buscar a vitória.
O Sesc-Flamengo tenta não repetir o roteiro do ano passado. Na semifinal da última temporada, o time também começou a série contra o Praia com uma vitória em Uberlândia. Na sequência, porém, tomou a virada e ficou fora da decisão. Valquíria, que estava no grupo naquele ano, espera um final diferente.
Sesc-Flamengo 2 x 3 Praia Clube - Melhores momentos - Semifinal da Superliga feminina de vôlei
- Foi decidido nos detalhes. Bola lá, bola cá. A gente esteve na frente na maior parte do tie-break. Mas faz parte do jogo. Agora é reunir as energias. Confio plenamente na nossa equipe. Agora é tudo ou nada. Começa tudo do zero.
Anne ataca contra o bloqueio do Sesc-Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo