Jogadores e Coudet acreditam que é questão de tempo para o ataque voltar a marcar gols O Atlético-MG fez, neste domingo, contra o Santos, mais um jogo com número alto de finalizações, mas saiu de campo sem a vitória. Segundo o scout do Grupo Globo, nas últimas três partidas, o time Alvinegro finalizou 60 vezes.
Santos 0 X 0 Atlético-MG - Melhores Momentos - 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Mais notícias do Atlético
Análise: Galo cria, mas transforma superioridade em frustração
Apesar de empate, Coudet diz que time está jogando bem
Na derrota para o Vasco, por 2 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético finalizou 24 vezes para marcar o gol. Na partida seguinte, contra o Athletico- PR, pela Libertadores, foram 22 finalizações para balançar as redes. Nesse jogo, o time mineiro perdeu por 2 a 1 e complicou a situação na competição.
Contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, foram 14 finalizações e nenhuma bola dentro do gol. Com o empate, o Galo acumulou apenas um ponto nos seis disputados no Brasileirão.
Paulinho; Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético-MG
O atacante Paulinho é artilheiro da Libertadores, com cinco gols, mas sente que também está devendo nas finalizações. O jogador perdeu uma das chances mais claras da partida contra o Peixe. Ele recebeu a bola em um lançamento e saiu cara a cara com o goleiro João Paulo, mas adiantou demais a bola no domínio.
- Ali, infelizmente, a bola veio forte. Eu ainda tentei fazer o domínio para ela não escapar e acabou que ficou muito forte o toque e, infelizmente, a gente não conseguiu marcar o gol. Mas é voltar ao trabalho, porque quarta-feira tem decisão na Copa do Brasil.
“Fica frustração", diz Paulinho
Paulinho lamentou o momento do time e a falta de gols que impede que os bons resultados cheguem. Ele afirma que os companheiros precisam continuar tendo tranquilidade e trabalhar para reverter a situação.
- A gente trabalha para chegar no jogo e ganhar os três pontos que são importantes. É continuar mantendo a cabeça fria. Independentemente da condição, a gente sabe que tem como sair vencedor. Estamos sendo superiores ao time adversário, mas temos que converter em gols.
"Hoje foi um resultado muito ruim", diz Carol | A Voz da Torcida
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Atlético ????