Verdão é derrotado por 1 a 0 em estreia na Série B do Brasileiro Não deu para a Chapecoense na estreia do Verdão na Série B do Brasileiro, diante do Mirassol, no interior paulista. A equipe catarinense foi superada por 1 a 0.
Após a partida, o técnico Argel Fuchs lamentou o resultado, mas valorizou o desempenho do time. Na visão do treinador, o Verdão pagou o preço pela falta de pontaria nas finalizações.
— O resultado não reflete o que foi o jogo pelo o que nossa equipe produziu nos dois tempos da partida. Tivemos posse de bola, mais desarmes, boas chances para marcar. Mas futebol é assim, faltou eficiência da nossa parte. Eu gostei da atuação, a performance me agradou. Enfrentamos um time forte, entrosado, que joga junto há dois anos — avaliou.
+ Série B: CBF divulga tabela detalhada das 12 primeiras rodadas
Argel Fuchs lamenta falta de pontaria da Chapecoense, mas valoriza atuação diante do Mirassol
Julliana Paulino/ACF
+ Leia mais notícias da Chape
Contratado pela Chape em abril, o treinador vai completar 30 dias de clube na próxima semana. Na avaliação de Argel, o time deve melhorar com a sequência do trabalho.
— Estamos há três semanas aqui, e não três anos. Só vamos melhorar, de fato, a capacidade da equipe, com o tempo. Temos alguns atletas que não podem nem jogar 90 minutos ainda. O Felipe Ferreira, por exemplo, com qualidade, mas ainda não está 100%. Tivemos pontos positivos e vamos levar isso. Vamos melhorar com o tempo — completou.
A Chape volta a campo no domingo (23). A equipe recebe o Londrina, às 15h30 (de Brasília), na Arena Condá.
FAÇA PARTE DA FAMÍLIA