Verdão do Oeste está sem vencer e marcar gols há um mês no Campeonato Brasileiro Série B A Chapecoense garantiu mais um ponto fora de casa ao empatar em 0 a 0 com a Ponte Preta. O jogo desta terça-feira, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, teve chances de gol mal aproveitadas e grande número de faltas. Ponte Preta fez 21 faltas e Chapecoense marcou 13.
- Houve dois lances claros de expulsão que não foram marcadas. É impossível o árbitro não ver o que eu vejo. Foram faltas duras demais - afirmou Gilson Kleina.
Chapecoense empata com Ponte Preta e Gilson Kleina enaltece mais um ponto conquistado fora de casa.
Gustavo Biano/ EPTV
Um dos jogadores mais marcados foi Luizinho, que tentou abrir o placar diversas vezes, mas foi travado pela zaga. Ao longo do segundo tempo, Kleina mexeu no time. Tirou Betinho, Tiago Real, Claudinho e Jonathan. Colocou no lugar: Orejuela, Lima, Matheus Bianqui e Derek.
- Hoje tivemos criações diferentes pelas laterais, principalmente com o Fernando. Tivemos chances com Derek e Luizinho, além de Lima. Estamos exigindo dos atacantes e dos meias, para que pisem na área - explicou o treinador.
Ponte Preta x Chapecoense Série B Brasileirão
Rogério Capela/AGIF
Com o segundo empate consecutivo, a Chapecoense mantém o jejum de vitórias e gols. O time não balança as redes há um mês. O último triunfo foi diante do Novorizontino, vitória por 3 a 0, no dia 26 de abril.
- Enaltecer mais um jogo fora de casa sem sofrer gol e levando dois pontos para casa. Ao longo do campeonato vamos valorizar ainda mais esse números - finalizou Kleina.
Leia mais notícias
+ Empate amplia jejum de vitórias de Ponte e Chapecoense na Série B
+ Veja os melhores momentos do jogo
Com o empate, a Chapecoense subiu para oitava colocação e tem com 11 pontos. O próximo jogo será contra a contra o Londrina, na Arena Condá, no dia 03 de junho.
FAÇA PARTE DA FAMÍLIA