São Paulo fecha contrato profissional com lateral "luso-brasileiro"; multa é de R$ 280 milhões
Desde 2016 em Cotia, Felipe Oliveira assinou acordo até janeiro de 2026; jogador está tirando passaporte português O São Paulo fechou o primeiro contrato profissional com o lateral-esquerdo Felipe Oliveira, do time sub-17. O jogador assinou compromisso até janeiro de 2026 e com multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 280 milhões).
Felipe Oliveira segue um caminho parecido com Moreira, hoje profissional do time de Rogério Ceni. O jogador tem família de origem portuguesa e deu entrada para obter a dupla nacionalidade.
Mais do São Paulo:
+ Tricolor se aproxima da contratação de Michel Araújo
+ Calleri treina com bola e fica perto de retorno ao time
+ Equipe vai encarar o Ituano na Copa do Brasil; confira
Felipe Oliveira assinou compromisso com o São Paulo até 2026
Divulgação/4ComM.
O jogador entrou com a documentação e aguarda o fim da burocracia para poder também ter a possibilidade de escolher a seleção de Portugal para representar no futebol internacional.
+ Leia mais notícias do São Paulo
Além de lateral-esquerdo, Felipe Oliveira também atua como meio-campista nas categorias de base de Cotia. O ala está desde 2016 na equipe tricolor.
– Feliz demais por esse momento. Trabalhei muito para chegar aqui e assinar esse contrato. Agradeço a todos que estão comigo e ao São Paulo por acreditar. 2023 tem tudo para ser um ano muito bom para mim – comentou o atleta.
Felipe Oliveira posa com familiares depois de assinar contrato com o São Paulo
Divulgação/4ComM.
???? Ouça o podcast ge São Paulo????
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv
Fonte: Ge