anuncie

Andrey lamenta derrota, mas cita "experiência incrível de jogar ao lado de ídolos"

Por Virtual Rondônia em 25/03/2023 às 22:53:24
Volanta de 18 anos foi titular na derrota do Brasil por 2 a 1 para Marrocos em amistoso Titular no amistoso contra Marrocos, que terminou com derrota por 2 a 1 do Brasil em Tânger, Andrey Santos fez sua estreia pela Seleção profissional neste sábado. O volante do Vasco, de 18 anos, lamentou o resultado negativo, mas valorizou a experiência que teve.

+ Atuações da Seleção: Brasil erra muito em derrota para Marrocos; dê suas notas para os jogadores

Marrocos 2 x 1 Brasil - Melhores momentos - Amistoso

+ Ramon lamenta derrota da seleção brasileira, mas enaltece Marrocos e valoriza chances a jovens

- Fico triste pelo resultado, claro que queria estrear com vitória. Mas agora é levantar a cabeça, foi uma experiência incrível jogar ao lado dos meus ídolos, como Casemiro, Vini Júnior, que é uma referência para mim, Rodrygo, Antony. Então agora é adquirir essa experiência e voltar para o clube trabalhando cada vez mais forte.

+ Vitor Roque torna-se mais jovem a estrear pela seleção brasileira desde Ronaldo em 1994

+ Casemiro minimiza derrota em início de reformulação da Seleção: "Dentro do possível, foi bom"

Andrey foi substituído por Raphael Veiga aos 19 minutos do segundo tempo. Na saída de campo, disse que observou bastante o jogo de Casemiro, outro volante escalado de início por Ramon Menezes.

- Experiência incrível, observei muito o Casemiro, que é da minha posição, uma referência, cada dia de treinamento ficava mais impressionado. Então volto para o Vasco com essa experiência incrível.

Andrey, volante da seleção brasileira, em ação contra o Marrocos

Fadel Senna / AFP

Campeão do Sul-Americano Sub-20, o jovem comentou as diferenças que enxergou no jeito de jogar do time profissional. E deu nota para sua primeira partida com a camisa amarelinha, que prometeu emoldurar.

- O jogo é um pouco diferente, porque é um pouco mais rápido, jogadores mais fortes. Não saiu o resultado, mas é levantar a cabeça para trabalhar cada vez mais forte.

- Minha nota é sete, porque não saímos com a vitória, se fosse com a vitória, seria maior. Camisa especial, primeira vez com a Amarelinha na seleção principal, camisa oito, fico muito feliz. Pode ter certeza que vou fazer um quadro com ela - concluiu.

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui