Rodrigo Freitas estreia pelo time na titularidade contra o Athletico; outros dois saem do banco e fazem primeira partida Rodrigo Freitas estreia com a camisa do Avaí
Leandro Boeira/Avaí
Com problemas por lesão e contratual no time titular, o técnico Eduardo Barroca foi obrigado a fazer três mudanças na equipe na derrota por 2 a 1 para o Athletico. Dentinho e Pottker estrearam no onze inicial, assim como Rodrigo Freitas, que fez sua primeira partida com a camisa do Avaí.
Pottker e Dentinho já haviam entrado nas partidas, mas até então sem chance de iniciar uma partida. Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Freitas entrou em campo pela primeira vez pelo Leão da Ilha. O defensor de 23 anos estava no São Paulo e não atuava desde agosto de 2021.
Vitinho entra no segundo tempo e faz primeira jogo no Leão
Leandro Boeira/Avaí
Leia também
+ Bruno Silva vira desfalque e Bissoli volta a ser opção no Avaí
+ Barroca enaltece defesa do Athletico contra o Avaí
+ Avaí tem dois pênaltis seguidos em lance inusitado; vídeo
Quem também atuou pela primeira vez com a camisa azurra, mas vindo do banco, foram os meias Vitinho, que veio do Hercílio Luz após o final do Catarinense, e Matheus Galdezani, que disputou o Paulistão pela Inter de Limeira.
Matheus Galdezani também estreou pela equipe
Leandro Boeira/Avaí
O próximo confronto do Avaí na Série A é contra o Atlético-MG, no domingo, às 19h, no Mineirão, pela 8ª rodada da competição. Para o jogo, Bissoli retorna após cumprir cláusula contratual contra o Athletico, e Bruno Silva desfalca o time pelo terceiro amarelo. Muriqui, Bressan e Jean Pyerre, com lesão, serão reavaliados.
SEJA SÓCIO DO LEÃO DA ILHA