Diretoria diz que hoje não pensa em quebrar vínculo do atacante que completa 36 anos no dia 4 O Corinthians ainda não desistiu de contar com Júnior Moraes como, de fato, um reforço.
Contratado em março de 2022, ele acumulou apenas 20 jogos, sendo só três na atual temporada. Desde que sentiu-se mal em Brasília, antes do jogo contra a Portuguesa, deixou de ser relacionado e perdeu os seis últimos jogos do Timão na disputa do Campeonato Paulista.
Perto de completar 36 anos, já que faz aniversário em 4 de abril, Júnior Moraes tem frequentado o dia a dia do CT Joaquim Grava e cumprido com suas obrigações, mas segue sofrendo com problemas. Já foram cinco ou seis reações alérgicas que atrapalharam seu desempenho.
– Júnior não foi bem ainda, não conseguiu desempenhar, mas está tentando, se esforça para que possa entregar o que dele se espera dele. A gente confia que ele ainda possa entregar – disse o presidente Duilio Monteiro Alves em coletiva nesta semana.
Leia também
+ Renato Augusto e Paulinho devem jogar contra o Coritiba
+ Barletta escolhe número de camisa e realiza sonho
Júnior Moraes em treino do Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
+ Veja mais notícias do Corinthians
Por meio de Bruno Mazziotti, hoje chefe do departamento de saúde, o Corinthians tenta investigar o problema para saber se é possível obter uma cura para as infecções, que têm sido relacionado nos bastidores a aspectos emocionais. O atleta viveu muitos anos na Ucrânia, hoje em guerra.
Com contrato com o jogador até 31 de dezembro, a diretoria do Corinthians hoje afirma não cogitar oferecer um acordo para uma quebra unilateral de contrato. O entendimento é que, antes, é preciso esgotar todas as possibilidades para tentar fazer dele novamente um jogador útil para o elenco.
Tanto Alessandro Nunes, gerente de futebol, como Duilio Monteiro Alves, o presidente, acreditam que Junior Moraes ainda possa ser útil para o elenco ao longo da temporada. Atualmente, Yuri Alberto é o titular da posição. A diretoria afirma que procura mais um centroavante para qualificar o elenco.
???? Ouça o podcast ge Corinthians????
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge