Lateral-esquerdo esteve na sede do clube na noite da última quarta-feira e fez a alegria da garotada do Sub-9 que treina futsal; na manhã desta quinta, participou da atividade com o elenco Marcelo continua esbanjando classe nos treinos do Fluminense. Na manhã desta quinta-feira, participou da atividade tricolor no CT Carlos Castilho e deu até passe de ombro no bobinho que Fernando Diniz promoveu. Além disso, ainda deu passe para Cano marcar no treino desta manhã. Veja no vídeo abaixo.
+ Em "melhor momento da carreira", Samuel Xavier vive expectativa de jogar sua 1ª final no Fluminense
Marcelo faz passe de ombro durante bobinho no treino no Fluminense
+ Fluminense é eleito segundo melhor time de 2023 até agora pela redação do ge
Mas não é só durante os treinos que ele tem vivido a rotina tricolor. Na noite da última quarta-feira, o lateral-esquerdo visitou a sede do clube, em Laranjeiras, e esteve na quadra de futsal, onde começou a dar os primeiros passos como jogador do Fluminense.
+ Ainda sem Lelê, Fluminense se reapresenta após três dias de folga
Marcelo, lateral-esquerdo do Fluminense, com garotos do futsal em Laranjeiras
Reprodução/Instagram
+ Final do Carioca: venda de ingressos para os tricolores começa no sábado
Lá, fez a alegria da garotada Sub-9 que treinava no momento. Tirou fotos, conversou com as crianças e funcionários, além de visitar o campo onde já treinou algumas vezes. Marcado nas postagens dos jovens aspirantes a jogadores de futebol, Marcelo repostou algumas em sua conta oficial no Instagram.
Liam, filho mais novo de Marcelo, com sete anos, e que veio para o Brasil junto dos pais enquanto o irmão mais velho ficou no Real Madrid - onde joga na base com 13 anos - tem feito testes no futsal do Flu e agradado a comissão técnica.
+ Contratações do Fluminense para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
Marcelo, lateral-esquerdo, em treino do Fluminense com Guga e Ganso
Marcelo Gonçalves/Fluminense
+ Leia mais notícias do Fluminense
Marcelo é formado nas divisões de base do Fluminense. Ele começou no futsal do clube, em Laranjeiras. Por volta dos 15 anos passou em um teste para jogar no campo, em Xerém, e nunca mais saiu da lateral esquerda. Vendido ao Real Madrid com 18 anos, retornou ao clube que o revelou 16 anos depois, aos 34.
???? Ouça o podcast ge Fluminense ????
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv