Segundo jornal Telegraph, clube tenta ao menos seis contratações para convencer técnico italiano a ficar na equipe. Brasileiro do City é um deles, mas equipe de Arteta ainda tem preferência O Arsenal ganhou um concorrente na tentativa de contratar o atacante Gabriel Jesus. O Tottenham também tem interesse no jogador e busca, além dele, mais cinco nomes que possam convencer o técnico Antonio Conte a permanecer na equipe para a próxima temporada.
A informação foi publicada pelo jornal Telegraph. Além de Jesus, outro brasileiro estaria na lista: o zagueiro Bremer, do Torino. O ge confirmou que o atacante e o defensor foram procurados pelos Spurs, mas o time corre por fora na disputa.
A Inter de Milão é favorita para ter o ex-Atlético-MG, e Arsenal ainda está à frente para levar Gabriel. No entanto, a possível concorrência com Son, Harry Kane e Kulusevski não afetaria uma transferência do atacante, que espera deixar o Manchester City. Os representantes de Gabriel estão na Inglaterra para uma semana decisiva sobre o futuro do jogador.
City desfila por Manchester para comemorar título
Guardiola, o especialista em ligas
Gabriel Jesus deve deixar o Manchester City depois de cinco anos e meio
Hannah Mckay/Reuters
Segundo o Telegraph, Antonio Conte viveu em um hotel no centro de Londres desde que assumiu o Tottenham. A esposa Elisabetta e a filha Vittoria permaneceram na Itália. O treinador tem mais um ano de contrato, mas não estaria disposto a ficar longe da família.
A diretoria dos Spurs tenta convencê-lo a ficar após a classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões, com contratações de peso. Além de Gabriel Jesus e Bremer, outros nomes citados pelo jornal são o zagueiro Bastoni, da Inter de Milão, Djed Spence, lateral do Nottinham Forest, Eriksen, do Brentford e ídolo do Tottenham, James Ward-Prowse, meia do Southampton, e Kalvin Phillips, meia do Leeds United.
O Telegraph também menciona o atacante Sterling, do Manchester City, também é um alvo do Tottenham. O jogador tem mais um ano de contrato na equipe de Pep Guardiola, onde está há sete temporadas, e admitiu algumas vezes que poderia deixar o time. No entanto, ele é considerado caro internamente na equipe londrina.
Bremer, zagueiro do Torino, também é alvo do Torino, mas deve ir para a Inter de Milão
Divulgação/Torino