No começo do ano, Verdão tinha 74 mil sócios e agora são 153 mil O Palmeiras passou nesta segunda-feira da marca dos 150 mil sócios-torcedores. A última contagem no site oficial é de 153 mil membros do Avanti. O clube só considera nessa conta aqueles que estão com a mensalidade em dia.
Isto significa que o programa dobrou de tamanho desde o lançamento da Palmeiras Pay, plataforma digital que une conta bancária e produtos ligados ao clube, inclusive o Avanti.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Verdão confirma lesão de Bruno Tabata
+ Veja quantos milhões vale o título paulista
Torcida do Palmeiras contra o Ituano
Marcos Ribolli
O Palmeiras Pay foi lançado há dois meses e já tem perto de 90 mil torcedores inscritos. Aqueles que pedem o cartão de crédito do clube podem usar o plano verde do Avanti (o mais básico) gratuitamente por seis meses, e os que têm cartão de débito, por um mês.
Por isso, o programa de sócio-torcedor cresceu tanto no período – quando o clube lançou a plataforma, eram cerca de 74 mil avantis.
A ideia do Verdão é fazer com que este novo público trazido pelo Palmeiras Pay consiga ser fidelizado e se mantenha como sócio-torcedor depois do período de gratuidade. Para isso, o clube aposta na rede de benefícios, além dos descontos em ingressos para jogos.
No ano passado, o clube arrecadou R$ 49,7 milhões com o Avanti e nas previsões de orçamento de 2023 já esperava um aumento, para R$ 54,4 milhões.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais Lidas
???? Ouça o podcast ge Palmeiras????
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge