Após triunfo sobre a Inter de Milão, zagueiro se apresenta à seleção brasileira: "Orgulho" O zagueiro Bremer foi convocado, no lugar do lesionado Marquinhos, para compor a seleção brasileira no amistoso contra o Marrocos, no próximo sábado. O defensor, que disputou a última Copa do Mundo e tem, ao todo, três jogos com a camisa amarela, promete trabalhar para fazer parte de todo o ciclo do próximo Mundial, que acontecerá em 2026.
- Estar na Seleção é orgulho e sonho realizado. Toda convocação é especial e eu coloquei na minha cabeça que darei meu melhor para fazer parte de todo esse ciclo até a Copa de 2026. Um começo de ciclo é sempre importante começar com uma boa atuação e vitória. Me ambientar com o grupo e comissão técnica, e entregar o melhor dentro de campo. Muito feliz e empolgado - disse Bremer.
Ainda incompleta, seleção brasileira faz primeiro treino para amistoso
O atleta se apresenta ao grupo comandado pelo técnico Ramon Menezes nesta segunda-feira, em Tânger, no Marrocos. Bremer chega após uma importante vitória da Juventus sobre a Inter de Milão, no Campeonato Italiano.
- Vitória muito importante que conseguimos no clássico. Acredito que conseguimos apresentar um jogo do nível daqueles que já tivemos dentro do campeonato. Estamos em uma campanha de recuperação e temos que ter margem de erro zero. Nos sentimos ainda mais fortes como equipe e isso nos fortalece para vencer jogos grandes como foi o clássico contra a Inter - ressaltou o zagueiro.
Veja a tabela completa do Campeonato Italiano
Bremer marcou Lukaku na vitória da Juventus sobre a Inter de Milão
Getty Images
A Juventus é a sétima colocada do Campeonato Italiano, com 41 pontos, sete a menos que o Milan, última equipe da zona de classificação para a Champions. Ainda faltam 11 rodadas para o fim do torneio. A Juve ainda tem, também, a disputa das quartas de final da Liga Europa, contra o Sporting, e da semifinal da Copa da Itália, contra a Inter.
Veja abaixo recente entrevista de Bremer ao ge
Pilar da Juventus, Bremer relembra revés no Catar e mira sequência na Seleção