Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, volante diz que pensou em se aposentar, conta detalhes do trabalho de Fernando Lázaro e projeta mais conquistas pelo Timão Libertadores, Mundial, Copa das Confederações... O volante Paulinho, do Corinthians, tem importantes troféus em sua galeria, mas trata como o maior título da carreira o retorno aos gramados no mês passado. Aos 34 anos, ele superou uma grave lesão no joelho esquerdo e voltou a jogar após nove meses depois de ser operado.
Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, Paulinho contou que pensou em se aposentar no ano passado e falou da emoção de voltar a marcar um gol. Ele balançou a rede no sábado passado, na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Santo André.
Paulinho abre o coração sobre o Corinthians: "O maior título que tive na vida foi minha volta agora ao futebol"
Nessa conversa, ele também comenta o trabalho de Fernando Lázaro e aponta o Timão como um dos favoritos ao título da Libertadores desse ano. Confira no vídeo acima.
Leia também
+ Confira os relacionados do Timão paras as quartas do Paulistão
+ Corinthians fecha oitavo patrocínio e mira quase R$ 150 milhões
Paulinho deve ser titular nesse domingo, contra o Ituano, pelas quartas de final do Paulistão. O veterano é o favorito para substituir Renato Augusto, machucado, no duelo das 16h, na Neo Química Arena.
Paulinho deve ser titular do Corinthians contra o Santo André
Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
+ Veja mais notícias do Corinthians
???? Ouça o podcast ge Corinthians????
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge