Luiz Henrique garante vitória para o Betis e faz homenagem dias depois da morte do pai: "Foi para ele"
Ex-jogador do Fluminense balança as redes e decide duelo contra o Rayo Vallecano dias depois de perder o pai O domingo foi de diferentes emoções para o atacante Luiz Henrique. O jovem de 22 anos balançou as redes e garantiu a vitória do Betis sobre o Rayo Vallecano, por 2 a 1, dias depois da morte de seu pai, Luiz Carlos da Silva. Por isso, fez questão de fazer uma homenagem na comemoração e após a partida.
- O gol de hoje é especial demais por várias situações. Foi uma jogada muito bonita, nos deu a vitória e eu dedico para o meu pai, que nos deixou há poucos dias. Logo após fazer o gol, lembrei do meu pai, meu maior incentivador, que sempre esteve comigo nessa caminhada minha e da minha família no futebol.
Esse gol foi para ele. Apontei para o céu em homenagem porque eu tenho certeza de que ele está comemorando e muito orgulhoso por tudo o que vem acontecendo."
O Betis conseguiu a primeira vitória em LaLiga no ano com participação decisiva de Luiz Henrique. Jogando fora de casa, a equipe de Sevilha abriu o placar com um gol contra de Balliu, aos sete, e o Rayo Vallecano empatou com Camello, aos 20. Ainda no primeiro tempo, o brasileiro apareceu para marcar em bela jogada.
Luiz Henrique Betis
Getty Images
Aos 39, o Betis recuperou a bola no meio de campo, e Fekir tocou para Luiz Henrique. O jovem arrancou, passou por um marcador com um belo drible e avançou até a entrada da área, de onde bateu colocado e estufou as redes. Foi o primeiro gol do jogador no Campeonato Espanhol, e o terceiro dele na temporada 2022/23.
Fonte: Ge