Escola é invadida e tem merenda furtada em Vilhena, RO
No início do ano o local já havia sido furtado. Na ocasião foram levados todos os computadores da sala de informática. Escola Estadual Shirley Ceruti em Vilhena (RO)
Reprodução/Redes Sociais
A Escola Estadual Shirley Ceruti em Vilhena (RO) foi furtada nesta semana. Os suspeitos quebraram as câmeras de segurança e fugiram com a merenda da unidade de ensino.
No início do ano o local já havia sido furtado. Segundo a direção da escola na época foram levados todos os computadores da sala de informática e dessa vez foram levados alguns mantimentos da cantina e 8kg de carne.
Pais de alunos ouvidos pela Rede Amazônica dizem que se preocupam com a segurança dos filhos. Além disso, segundo os pais, o processo de aprendizagem após as aulas também foi prejudicado já que alguns estudantes que não têm computadores em casa usavam os da escola para pesquisar na internet e responder simulados.
Escola é alvo de furtos em Vilhena
De acordo com a direção da escola, no início do ano após o furto dos computadores, um boletim de ocorrência foi registrado, e o estado foi notificado para a reposição dos aparelhos, mas até o momento a escola ainda aguarda novos equipamentos.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia
Fonte: G1 RO