Camisa 10 suíço joga com atacante brasileiro no Arsenal A Suíça suportou a pressão do Brasil por 82 minutos e acabou sendo derrotada por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo do Catar.
Principal jogador da Suíça, o meio-campista Granit Xhaka teve atuação regular, mas chamou mais a atenção por uma cena inusitada: um "cavalinho" em Gabriel Jesus, seu amigo e companheiro de time no Arsenal, após uma pequena confusão no fim do jogo.
+ Veja as contas para a classificação da Suíça
Granit Xhaka, da Suíça, e Gabriel Jesus durante vitória do Brasil por 1 a 0 na Copa do Catar
Anne-Christine POUJOULAT / AFP
Xhaka e Gabriel Jesus em lance de Brasil x Suíça
Reuters
Além disso, o camisa 10 da Suíça viralizou nas redes após ter uma visão privilegiada do chute de Casemiro, que deu a vitória ao Brasil nesta segunda-feira.
Veja também:
+ Tabela completa da Copa do Mundo
+ Simule os resultados dos jogos
+ Outras notícias da Suíça
Casemiro faz o gol em Brasil x Suíça
REUTERS/Carl Recine
A vitória classificou o Brasil para as oitavas de final com uma rodada de antecedência, com a Suíça ficando na vice-liderança da chave e dependendo apenas de si para garantir a segunda vaga da chave.
Na terceira e última rodada da primeira fase, o Brasil enfrenta Camarões, enquanto os suíços enfrentam a Sérvia. Os dois jogos serão disputados na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília).
Melhores momentos: Brasil 1 x 0 Suíça pela 2ª rodada do grupo G da Copa do Mundo 2022