Após corte de Gayà, Espanha tem todos os jogadores à disposição para estreia contra Costa Rica
O último atleta que estava sob os cuidados do departamento médico era o defensor Hugo Guillamón, que se recuperou e participou dos últimos treinamentos Após o trauma do corte do lateral-esquerdo José Gayà, o técnico da Espanha Luis Enrique terá todos os 26 convocados à disposição para a estreia na Copa do Mundo, contra a Costa Rica, nesta quarta-feira às 13h (de Brasília), no estádio Al-Thumama, em Doha.
+ Busquets vê Espanha com potencial para bicampeonato e sinaliza despedida de Copas
O último atleta que estava sob os cuidados do departamento médico espanhol era o zagueiro Hugo Guillamón, que voltou a treinar normalmente nos últimos dias e foi liberado.
Hugo Guillamón, jogador da Espanha
JAVIER SORIANO / AFP
Ele havia ficado de fora do amistoso da última semana, contra a Jordânia, assim como o meia Marcos Llorente, o atacante Alvaro Morata e Gayá, que acabou cortado.
Luis Enrique, no entanto, optou por fazer mistério com relação ao time titular que entrará em campo contra a Costa Rica.
Asensio e Gavi marcam golaços em treino da Espanha; veja
- Não tenho dúvidas pela vertente física nem tática. Tenho dúvidas pelo nível que estão. Os treinos estão espetaculares, treinamos a um nível de intensidade que facilita para a gente entrar nas partidas bem - explicou.
Fonte: Ge