Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Rodrigo Caetano se reúne com Atlético-MG, cumprirá contrato e frustra planos do Grêmio


Dirigente do Galo era o favorito do presidente Alberto Guerra, que buscará outros nomes para diretor executivo no mercado Preferido do presidente Alberto Guerra para assumir como diretor executivo, Rodrigo Caetano frustrou os planos do Grêmio. Fontes consultadas pelo ge confirmam que o dirigente cumprirá contrato com o Atlético-MG, o que já era tendência das últimas semanas.

Nesta sexta-feira, uma reunião em Belo Horizonte definiu a continuidade do profissional no Galo. A nova gestão gremista mantinha a esperança em contar com os serviços de Caetano e optou por esperar os desdobramentos.

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético

Pedro Souza/Atlético-MG

Guerra queria esgotar todas as possibilidades com Caetano antes de dar um passo à frente. Agora, precisará agir para dar andamento à procura por uma nova alternativa no mercado. A reformulação do elenco é uma das prioridades para 2023. O executivo é peça-chave neste processo.

O nome de Rodrigo Caetano ganhou força durante a campanha eleitorial. Alberto Guerra admitiu publicamente ter conversado com o dirigente do Galo. Outro nome de peso pretendido, e também citado durante a eleição, não vestirá a camisa tricolor. Luis Suárez rejeitou a oferta e tem tudo encaminhado para jogar nos EUA em 2023.

Neste fim de semana, a cúpula gremista embarca rumo ao Rio de Janeiro para acertar a renovação de Renato Portaluppi. É provável que o assunto do executivo entre em pauta. Diego Cerri ocupa a pasta e, por ora, não foi informado sobre o futuro.

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!