Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Guardiola desabafa após empate do City com três gols sofridos no fim: "Não estamos estáveis"

.


Técnico espanhol diz que desfalques não justificam tropeço contra o Feyenoord: "Jogo controlado" Manchester City 3 x 3 Feyenoord | Melhores Momentos | 5ª rodada | Liga dos Campeões 24/25

O empate em 3 a 3 com o Feyenoord em casa, com três sofridos depois dos 30 do segundo tempo, fez o Manchester City chegar a seis jogos seguidos sem vitória e levou o técnico Pep Guardiola a desabafar depois do jogo: "Infelizmente, não estamos estáveis neste momento".

- Cometemos erros e concedemos esses três gols. Não estamos em um momento bom, estamos instáveis. Estamos concedendo muitas ocasiões (de gol), foi assim contra o Tottenham, depois de criar muitas chances, levamos 4 a 0. Infelizmente, não estamos estáveis neste momento. Hoje, poderia ter sido 3 a 1 - afirmou Guardiola em entrevista à TNT Sports.

Pep Guardiola técnico Manchester City lamenta empate contra o Feyenoord UEFA Champions League 2024/25

Carl Recine/Getty Images

City é o 15º colocado na Champions; veja tabela completa

Guardiola apresenta marcas no rosto após empate frustrante do City: "Queria me machucar"

Vindo de cinco derrotas, o City teve tudo nas mãos para encerrar a sequência negativa. Abriu o placar com Haaland no fim do primeiro tempo, e aos oito da etapa final já vencia por 3 a 0, com um gol de Gündogan e outro de Haaland.

Mas, o pesadelo voltou no fim da partida. Hadj Moussa descontou aos 30, Giménez fez o segundo do Feyenoord aos 37, e Hancko decretou o empate aos 44, aproveitando cruzamento do brasileiro Igor Paixão, após saída em falso do goleiro Ederson para disputar a bola fora da área.

O City tem tido muitos desfalques na temporada, e Guardiola alega que não é possível manter a regularidade com o atual calendário de jogos. Nesta terça, porém, o treinador espanhol não quis condicionar o tropeço às ausências.

- Não, 3 a 0, um jogo controlado, não tem nada a ver com desfalques.

Faltando três rodadas para o fim da fase classificatórias, o City tem apenas oito pontos, é o 15º colocado e pode perder posições no complemento da quinta rodada, nesta quarta. Mas Guardiola não quer fazer contas para a classificação agora. A prioridade é o clássico de domingo contra o Liverpool, líder do Campeonato Inglês, oito ponto acima do City, segundo colocado.

- Agora precisamos recuperar os jogadores e pensar no próximo jogo - afirmou.

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!