anuncie

"Van Raphinha": Ansu Fati compara gol do brasileiro com golaço de holandês em 2014

Por Virtual Rondônia em 09/11/2022 às 02:06:31
Assim como em goleada da Seleção contra Tunísia, atacante do Barcelona repete pintura por cobertura de cabeça e faz lembrar Van Persie, na Copa do Mundo de 2014 Pareceu até replay. Raphinha se desloca para o meio após lançamento de trás, cabeceia por cobertura e faz um golaço. Na vitória suada contra o Osasuna, o brasileiro repetiu no Barcelona a pintura que anotou pelo Brasil, diante da Tunísia, e não poderia ser diferente: foi novamente comparado a Van Persie.

Desta vez, quem notou a semelhança do gol do atacante do Barça com o golaço feito pelo holandês na Copa do Mundo de 2014 foi Ansu Fati. Nas redes sociais, o jovem espanhol brincou e chamou o companheiro de “Van Raphinha”.

Veja a tabela do Espanhol

Piqué xinga árbitro e é expulso em último jogo da carreira

Será que as comparações são justas? Veja os três gols:

Raphinha, na virada do Barcelona contra o Osasuna por 2 a 1, na última terça:

Os gols de Osasuna 1 x 2 Barcelona: Raphinha faz o segundo

Raphinha, na goleada do Brasil contra a Tunísia por 5 a 1, em amistoso no último dia 27 de setembro.

Raphinha abre goleada do Brasil contra a Tunísia

Van Persie, na goleada da Holanda contra a Espanha por 5 a 1 na Copa do Mundo de 2014:

Gol da Holanda! Van Persie surpreende, cabeceia e encobre Casillas, aos 43 do 1º tempo

Convocado por Tite e candidato a ser titular do Brasil na Copa do Mundo, Raphinha ganha novo ânimo com o golaço feito pelo Barcelona. Embora esteja bem cotado na Seleção, o atacante tem sido reserva de Xavi Hernández.

Pela sexta vez nos últimos sete jogos, ele começou no banco de reservas. O gol, que garantiu a virada contra o Osasuna, foi apenas o seu segundo na temporada pelo Barça. Ele tem ainda quatro assistências, três delas nas últimas quatro partidas.

Raphinha se estica e faz golaço de cabeça, por cobertura, em Osasuna x Barcelona

Vincent West/Reuters

Raphinha declarou em entrevista à rádio Cadena SER que conversou com Xavi para ser utilizado como ponta direita, e não na esquerda, como foi escalado no início da temporada. Com isso, ele perdeu o lugar no time titular para Dembélé, que ocupa o mesmo setor.

O Barcelona fez seu último jogo antes do Mundial do Catar e garantiu a liderança antes da paralisação do Espanhol: tem 37 pontos, cinco a mais que o vice-líder Real Madrid, que enfrenta o Cádiz nesta quinta-feira.

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui