Guardiola ironiza crítica de Ibrahimovic sobre ego atrapalhar Haaland
"Por favor, não marque mais gols, senão não falam de mim", ridiculariza técnico do Manchester City após desafeto afirmar que ego do treinador pode dificultar evolução do atacante norueguês A relação entre Pep Guardiola e Zlatan Ibrahimovic está longe de ser das melhores e ganhou mais um capítulo de confronto. O atual técnico do Manchester City mostrou-se sarcástico depois de ser alvo de crítica do atacante do Milan. Para o sueco, a evolução de Haaland depende do quanto o ego do treinador vai permitir.
Haaland recebe instruções de Guardiola durante Manchester City x Brighton
REUTERS
- Ele está certo. Nesse clube, o meu ego está acima de qualquer pessoa. Eu não gosto de quando Erling faz três gols e os destaques vão para ele. Estou com tantos cíumes... Eu digo: "Erling, por favor, não marque mais gols, senão os jornais não vão falar de mim". Ele (Ibrahimovic) me conhece perfeitamente, pode escrever outro livro - ridicularizou Guardiola em coletiva de imprensa.
No dia anterior, Ibrahimovic havia opinado sobre as possibilidades de Haaland atingir seu potencial no Manchester City. A presença de Guardiola poderia ser uma barreira nesse sentido.
- Pode o Guardiola melhorá-lo? Isso depende do ego que o Guardiola tem, se ele se permitir ser maior do que Haaland ou não. Ele não deixou eu e outros serem tão grandes - comentou Ibrahimovic ao canal francês "Canal+".
As desavenças entre Guardiola e Ibrahimovic datam da passagem do sueco pelo Barcelona, entre 2009 e 2011. Em sua biografia lançada em 2013, o ex-atacante detonou o técnico espanhol, chamando-o inclusive de covarde e alegando que foi sacrificado no clube culé.
Fonte: Ge