Insatisfeito com reforços, Jorge Sampaoli decide deixar o Olympique, diz jornal
Segundo o "L'Équipe", treinador argentino terá reunião com o presidente do clube nesta sexta para comunicar decisão O técnico Jorge Sampaoli decidiu deixar o Olympique de Marselha por estar insatisfeito com a atuação do clube na janela de transferências. É o que garante o jornal "L'Équipe", que afirma que o argentino está certo de sua escolha e a comunicará em uma reunião marcada com o presidente do clube nesta sexta-feira.
A publicação afirma que Sampaoli nem esteve no CT do clube pela manhã, mostrando que a decisão está tomada. Ele ainda tem um ano de contrato com a equipe de Marselha, que jogará a Liga dos Campeões nesta temporada, depois de conseguir a vaga em 2021/22 sob o comando do argentino.
Até agora, o Olympique só conseguiu fechar a contratação do jovem Isaak Touré, vindo do Le Havre, além de Samuel Gigot, reforço fechado ainda no começo do ano. Sampaoli teria a expectativa de trazer nomes de peso justamente pelo fato de a equipe ter conseguido a vaga no principal torneio de clubes da Europa.
Fonte: Ge