Ainda sem título ou previsão de estreia, a nova série seguirá um grupo de super-heróis que parece ser tão tosco e perigoso quanto o The Seven, que protagoniza o programa original -mas, agora, na universidade.
A trama está em desenvolvimento e vai ser ambientada na única universidade americana exclusiva para jovens super-heróis, controlada, claro, pela Vought International.
Ainda há poucos detalhes sobre a história, descrita apenas como sendo sobre "as vidas de heróis competitivos e cheios de hormônio, que põem em teste seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores contratos nas melhores cidades".
Para a alegria dos brasileiros, Marco Pigossi já foi confirmado como um dos personagens fixos da nova série. Segundo o portal americano Deadline, ele viverá Edison Cardosa e vai contracenar com Patrick Schwarzenegger, no papel de Golden Boy, ou Garoto Dourado, e Sean Patrick Thomas, como Polarity, ou Polaridade.
O elenco de "The Boys" até mesmo deu dicas ao brasileiro para se preparar para o personagem. Em material lançado há algumas semanas, Erin Moriarty, Tomer Capone e Jensen Ackles disseram para Pigossi se preparar para ver muito sangue falso e também para usar trajes heroicos apertadíssimos.
O derivado tem criação e roteiro de Craig Rosenberg, que produz "The Boys" e já assinou alguns de seus episódios. Eric Kripke, criador da série original, produzirá a nova. Também são produtores Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Zak Schwartz, Erica Rosbe, Michaela Starr e o próprio Rosenberg.
No elenco ainda estão, em papéis não confirmados, Chance Perdomo, o Ambrose de "O Mundo Sombrio de Sabrina", e Shelley Conn, a Lady Mary de "Bridgerton".
Fonte: Notícias ao minuto