Verdão fez proposta de 20 milhões de euros mais bônus pelo meio-campista do Fulham Andreas Pereira: veja melhores momentos do meia na Seleção
Após mais de um mês em negociação, a presidente Leila Pereira, neste sábado, assumiu um tom pessimista sobre a possibilidade de contratação de Andreas Pereira pelo Palmeiras.
– Não muda (o desejo pelo Andreas Pereira após contratar Emiliano Martínez), mas eu não cogito mais o Andreas. Realmente houve conversas com o atleta, com o clube inglês, mas não prosperaram. Estamos aguardando, vamos trabalhar com o que temos, foram excelentes contratações – disse a presidente, em entrevista à TNT, antes de completar.
– Não temos portas fechadas, mas estamos trabalhando com o que já contratamos e coisas viáveis. Por enquanto não tem novidades – completou.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Leila Pereira em Palmeiras x Portuguesa
Ettore Chiereguini/AGIF
O meia-atacante do Fulham, da Inglaterra, chegou a acertar bases salariais e recebeu uma proposta em cerca de 20 milhões de euros mais bônus para assinar com o Palmeiras. As conversas, porém, se arrastam desde o fim do ano passado sem uma resposta definitiva do clube inglês.
Nesta semana, o Palmeiras anunciou a contratação do também meio-campista Emiliano Martínez, vindo do Midtjylland, da Dinamarca. A vinda do novo reforço - de características distintas - não anula o desejo pela contratação de Andreas Pereira, mas a demora nas conversas desperta o tom pessimista.
As tratativas chegaram a esfriar na semana passada e foram retomadas nos últimos dias, mas mais uma vez esbarra na postura do clube inglês.
Desde dezembro, Andreas fez oito partidas, sendo cinco como titular e as outras três saindo do banco de reservas. Não atuou, porém, na partida mais recente do clube, contra Leicester City, no dia 18 de janeiro. Foi relacionado sem sair do banco.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais Lidas
???? Ouça o podcast ge Palmeiras????
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge