anuncie

Ficco faz operação contra facção que tem tesoureiro e cobra "mensalidade" dos membros em RO

.

Por Virtual Rondônia em 22/01/2025 às 13:24:43
Caso os valores não sejam pagos, eles são proibidor de comercializar os entorpecentes e podem até sofrer "retaliações". Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra a organização. Polícia Federal

PF/Divulgação

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (Ficco) fez uma operação, nesta quarta-feira (22), para cumprir 33 mandados judiciais contra uma facção criminosa que atua em Rondônia. As investigações apontaram que o grupo possui uma estrutura organizada, com tesoureiro e cobrança de mensalidades para membros.

???? Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.

Segundo a PF, os faccionados precisam pagar taxas para fazer parte da organização criminosa e também para ter o direito à venda de drogas. Caso os valores não sejam pagos, eles são proibidor de comercializar os entorpecentes e podem até sofrer "retaliações".

Seis pessoas foram identificadas como integrantes da facção em distritos de Porto Velho, capital de Rondônia. Outras 11 são apontadas como responsáveis pela venda de drogas e prática de outros crimes, como posse ilegal de arma de fogo e tentativas de homicídios.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva nos distritos de Nova Mutum e União Bandeirantes, em Porto Velho, e na cidade de Guajará-Mirim (RO).

Fonte: G1 RO

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui