Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Liverpool oferece R$ 590 milhões para tentar segurar lateral Alexander-Arnold

.


Proposta de renovação é vista como última cartada para não perder o jogador para o Real Madrid Veja os elencos mais valiosos do mundo em 2024

O risco de ver o lateral-direito Trent Alexander-Arnold sair ao fim da temporada para o Real Madrid fez o Liverpool abrir os cofres e fazer uma oferta milionária de renovação para o jogador de 26 anos.

Segundo o jornal inglês "The Mirror", o Liverpool acena com uma proposta de 93 milhões de euros (aproximadamente R$ 590 milhões) por cinco anos de contrato. Ainda de acordo com o tabloide britânico, o valor é semelhante ao oferecido pelo Real Madrid.

Alexander-Arnold, lateral do Liverpool

Getty Images

Líder isolado do Campeonato Inglês, o Liverpool recebe o Manchester United neste domingo, às 13h30 (horário de Brasília), no clássico da 20ª rodada da Premier League - o ge acompanha a partida em tempo real.

Confira a tabela completa da Premier League

Revelado pelo Liverpool e um dos titulares remanescentes da equipe campeã da Champions League 2018/19 e da Premier League 2019/20, Arnold tem contrato até o junho e, pela legislação da Fifa, está livre desde a virada do ano para assinar um pré-contrato e sair sem custos ao fim da temporada.

Neste sábado, o técnico Arne Slot recorreu à lembrança de outro ídolo dos Reds para manter a esperança de permanência do lateral-direito. O técnico holandês lembrou que o meia Steven Gerrard também teve proposta do Real Madrid em 2008 mas preferiu ficar no Liverpool e se tornar um dos maiores ídolos do clube.

- Acho que já houve um jogador que o Real Madrid queria contratar, mas ele não foi - afirmou Slot em entrevista coletiva neste sábado, referindo-se à recusa de Gerrard.

- Estas perguntas sobre Trent (Alexander-Arnold) são sempre "se", "se", "se". Minha resposta é que ele está com a gente e seu foco é totalmente no Liverpool. É só olhar para suas atuações e como ele treina. Ele não está de modo algum desfocado, assim como não estão Virgil van Dick e Mohammed Salah - completou o treinador, citando dois outros ídolos do Liverpool em fim de contrato.

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!