anuncie

Eleito melhor zagueiro da Liga Japonesa, Thuler recebe sondagens e analisa futuro

.

Por Virtual Rondônia em 18/12/2024 às 07:02:11
Ex-Flamengo, zagueiro passa férias no Rio após temporada vitoriosa no Japão Gol do Flamengo! Thuler cabeceia no contrapé e empata aos 9 do 2º tempo

Fim de temporada, início das férias e começo das sondagens e especulações. Esse é o momento de Matheus Thuler.

Aos 25 anos, o zagueiro que deixou o Flamengo para defender o Vissel Kobe, no Japão, chegou ao Brasil para o momento de descanso e festas de fim de ano com excesso de bagagem: eleito o melhor zagueiro da J-League, Thuler foi o jogador que mais atuou na equipe na atual temporada. Somando todas as competições disputadas foram 3.749 minutos em campo em 43 partidas.

Thuler em ação no Japão

Arquivo Pessoal

-vEssas duas últimas temporadas foram muito boas para mim. Evoluí muito dentro e fora de campo, amadureci. Conquistei títulos, ano passado ganhamos a Liga, na temporada atual fui para o Best Eleven da Liga (prêmio para os melhores do campeonato japonês), ganhei a Copa (do Imperador), a Liga. Fiz muitos jogos, fui eleito o melhor zagueiro e o jogador com mais minutos em campo - destacou.

Thuler está no Rio de Janeiro curtindo férias com família e amigos. Seu contrato com o Vissel Kobe vai até dezembro de 2025. O jogador tem recebido sondagens de clubes brasileiros, mas prefere passar a bola:

- Meu contrato é até dezembro de 2025. Aconteceram sondagens, algumas situações. Mas eu não participo, deixo isso com meu pai e meu empresário para decidirem sobre renovação de contrato ou transferência.

Thuler recebe prêmio de melhor zagueiro no Japão

Arquivo Pessoal

Cria do Ninho, Matheus Thuler estreou no time principal do Flamengo em 2016. Soma no currículo a conquista da Libertadores (2019) e do Brasileirão (2019 e 2020), além da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca.

Depois de breve passagem pelo Montepellier, da França, em 2021, o zagueiro chegou ao Vissel Kobe em agosto de 2022 por meio de empréstimo pelo Flamengo. Thuler caiu nas graças dos japoneses, e o time comprou 50% dos direitos econômicos do atleta.

- Gosto muito do Japão, eu e minha família estamos bem adaptados. Um país muito bom, fui bem acolhido. Às vezes, claro, sinto saudade de casa, mas é suportável.

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui