"Se alguém fez isso em nosso nome, foi sem o nosso consentimento", afirma o argentino Vegetti oferecido ao Fluminense? GE Vasco esclarece o episódio; assista
Atacante do Vasco, Pablo Vegetti usou seu perfil oficial numa rede social nesta segunda-feira para assegurar que não foi oferecido ao Fluminense.
+ Contratações do Vasco para 2025: veja quem chega e quem vai embora
Em coletiva mais cedo nesta segunda, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, afirmou que o o atacante foi oferecido ao clube. E que, por isso, procurou o Vasco. E concluiu dizendo que recebeu como resposta que Vegetti "deve seguir no Vasco".
Veja o que disse Vegetti:
"Como meu empresário acabou de fazer, com muito respeito a todas as partes, também quero deixar claro que nem eu nem meu empresário tivemos contato cireto com o presidente e/ou scout do Fluminense, nem no meio do ano nem agora. Se alguém o fez em nosso nome, foi sem o nosso consentimento e/ou aprovação.
Também esclareço que meu empresário não me ofereceu em nenhum clube, como está sendo falado. E repito: se alguém fez isso em nosso nome, foi sem nosso consentimento e/ou aprovação. Muito obrigado!"
Vegetti, do Vasco, garante que não foi oferecido ao Fluminense
Reprodução
Com contrato até dezembro do ano que vem, Vegetti é destaque do Vasco nas últimas duas temporadas. Ajudou o clube a se livrar do rebaixamento em 2023 e a chegar à semifinal da Copa do Brasil este ano, terminando como artilheiro da competição, com sete gols.
O Pirata, como é conhecido, tem 75 jogos no futebol brasileiro, com 33 gols marcados e quatro assistências.
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Vasco
???? Ouça o podcast GE Vasco ????
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV: