Equipe comandada por Bernardinho não deu chances para as adversárias e fechou o jogo em 3 sets a 0 no Rio de Janeiro Sesc-Flamengo 3 x 0 Brusque | Melhores momentos | Superliga Feminina de Vôlei 2024/25
Após três semanas sem entrar em quadra por conta do calendário da Superliga, o Sesc-Flamengo não decepcionou no reencontro com a torcida nesta sexta (13). A equipe comandada pelo técnico Bernardinho venceu o Brusque, por 3 sets a 0, no ginásio do Tijuca Tênis Clube e garantiu a sexta vitória na competição. As parciais foram de 25/21, 25/16 e 24/14. Com o resultado, a equipe da Gávea soma 20 pontos conquistados em 10 partidas.
A ponteira Karina foi o destaque do duelo ao marcar 19 pontos. Ao fim do confronto, ela foi eleita a melhor jogadora ao faturar o troféu Viva Vôlei.
+ Confira a tabela da Superliga Feminina!
Flamengo vence Brusque por 3 sets a 0 no Rio de Janeiro
Adriano fontes/CRF
O jogo
O Sesc-Flamengo começou o jogo melhor. Já de início, a equipe abriu uma pequena diferença no placar, mas logo viu o Brusque reagir. Com a partida mais equilibrada, as donas da casa tiveram dificuldades para furar o bloqueio do time de Santa Catarina. No fim, o grupo comandado por Bernardinho faturou a primeira etapa por 25 a 21.
No segundo set, o Rubro-Negro voltou melhor e não teve dificuldades para fechar o placar. Com a ponteira Karina aparecendo muito bem durante toda a partida, o Fla fechou a etapa com oito pontos de vantagem no placar.
Na set final, o time do Sul chegou a ensaiar uma reação, mas o Sesc-Flamengo não deu chances para as visitantes. Em pouco tempo, as donas da casa liquidaram a partida. A levantadora canadense Brie foi um dos destaques da etapa ao ser decisiva nos saques.
Na próxima rodada, o Sesc-Flamengo vai até São paulo encarar o Mackenzie, na sexta (20), às 18h30. Já o Brusque recebe o Pinheiros em casa, no sábado (21), às 18h.
Flamengo vence Brusque no Rio de Janeiro
Adriano fontes/CRF
+ Em virada histórica, Praia Clube bate Minas e reassume liderança da Superliga
+ Zé Roberto garante presença em Los Angeles 2028, mas diz: "Penso que esse ciclo vai ser o último"