Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Ex-Cruzeiro, Ariel Cabral "passa bastão" a Romero em homenagem a estrangeiros na Toca da Raposa

.


Argentinos são os gringos com mais jogos na história do clube Estrangeiros com mais jogos na história do Cruzeiro, Ariel Cabral e Lucas Romero trocaram presentes na Toca da Raposa, justamente em homenagem às duas centenas de jogos que cada um tem com a camisa cruzeirense.

+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!

Recordistas no Cruzeiro, Romero e Ariel trocam homenagens na Toca da Raposa

Mais notícias do Cruzeiro

Além do Gabigol: saiba quem também pode reforçar o Cruzeiro em 2025

Em duas passagens pelo Cruzeiro, Ariel Cabral deixou o clube em 2021, com 200 partidas, quando era o líder no ranking dos estrangeiros com mais jogos pelo clube. Neste ano, Lucas Romero também iniciou a segunda passagem pela Toca e superou o compatriota e amigo pessoal.

Ariel, que esteve no Mineirão na derrota para o Palmeiras, entregou a Lucas Romero uma moldura com fotos do "Perro" e o número 200. Neste momento, ele tem 203 jogos pelo Cruzeiro.

- Muito feliz, é uma honra te entregar esse quadro. Você completou 200 jogos e sabe que sou muito grato ao clube e a você. É meu irmão. Estou muito contente – disse Ariel Cabral.

Lucas Romero também entregou ao compatriota uma camisa da atual temporada do Cruzeiro, com o número 200 e o nome de Ariel Cabral às costas.

- É uma honra chegar a esse número com a camisa do Cruzeiro, que representa muito para mim, para minha família, assim como representa para o Ariel. Ele chegou um pouco antes de mim, compartilhamos muitos momentos de vitórias. Ariel tem que receber todo esse carinho, assim como recebe na Nação. Deu a vida para representar bem a camisa.

"Chegar nesses 200 jogos e superar os números que ele alcançou me enche de orgulho, porque o Ariel é um exemplo de profissional e de pessoa."

Lucas Romero e Ariel Cabral nos tempos de Cruzeiro

Vinnicius Silva/Cruzeiro

Juntos, Ariel Cabral e Lucas Romero foram campeões da Copa do Brasil de 2017 e 2018 no Cruzeiro, além de terem vencido duas edições do Campeonato Mineiro. A dupla também jogou junta no Vélez Sarsfield, antes de chegarem a Belo Horizonte pela primeira vez.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

???? Ouça o podcast ge Cruzeiro ????

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!