Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Vídeo mostra novo ângulo de confusão após Atlético-MG x Botafogo; assista

.


Tumulto começa quando auxiliar de Artur Jorge encosta no celular de jornalista. Na sequência, segurança da Arena MRV ameaça jogar grade na delegação alvinegra Veja novo ângulo da confusão com jogadores do Botafogo e seguranças do Independência

A confusão entre a delegação do Botafogo e seguranças da Arena Independência após o empate sem gols com o Atlético-MG na noite desta quarta-feira começou após Franclim Carvalho, auxiliar técnico de Artur Jorge, ter colocado a mão no celular de um jornalista que filmava a saída dos atletas para o vestiário. Veja acima o vídeo com os detalhes.

+ Hulk critica Luiz Henrique após empate: "Acha que é craque, ganhou p... nenhuma"

O atacante Luiz Henrique, que havia sido criticado por Hulk logo após o apito final, saiu de cabeça quente do gramado. Ao ser perguntado sobre o que aconteceu, o atacante foi ríspido.

- O que pegou ali, Luiz? - perguntou um dos jornalistas.

- Pegou o meu p... - respondeu o atacante do Alvinegro.

+ Artur Jorge evita comentar confusão e valoriza liderança: "Faltam 12 pontos e vamos à luta"

Hulk critica Luiz Henrique: "Ele acha que é craque. Ganhou p... nenhuma"

Logo depois, Alex Telles pediu para os jornalistas não fazerem perguntas. Os profissionais estavam em área autorizada para a imprensa no Independência.

- Não está vendo que a gente está de cabeça quente? - disse o lateral-esquerdo.

+ Atuações do Botafogo: veja quem jogou bem, quem jogou mal e dê suas notas

Pedro Dep analisa empate e atuação do Botafogo no jogo: "Rodada ruim" | A Voz da Torcida

O empurra-empurra começou quando Franclim Carvalho encostou no celular de um dos jornalistas. Quando já havia confusão instalada entre seguranças do Botafogo e do estádio, um dos profissionais que trabalham na Arena Independência ameaçou jogar uma grade na delegação alvinegra. Segundos depois, Luiz Henrique arremessou uma garrafa na direção dos seguranças do estádio e foi expulso.

"Informo que após finalizada a partida, o atleta expulso, Alexander Nahuel Barboza Ullua, da equipe do s.a.f. Botafogo, adentrou ao campo de jogo correndo e sendo contido por seguranças de sua equipe. Informo ainda que houve um confronto entre seguranças da arena e seguranças da equipe do s.a.f. Botafogo, após finalizada a partida na zona de acesso aos vestiários", relatou o árbitro Luiz Flávio de Oliveira na súmula do jogo.

+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp

Depois disso, os ânimos começaram a se acalmar. O técnico Artur Jorge foi um dos responsáveis por mandar os jogadores para o vestiário. Os seguranças do Botafogo e do Independência ainda discutiram por mais um tempo até o fim da confusão.

+ Leia mais notícias do Botafogo

???? Ouça o podcast ge Botafogo ????

Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!