Meia-atacante foi titular na derrota para o Atlético-GO O meia-atacante Bernard voltou a defender o Atlético-MG após ficar 41 dias longe dos gramados. Contra o Atlético-GO, o jogador foi titular na derrota por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Goiânia, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Carol Leandro: "Nunca vou normalizar o Galo perder para o lanterna" | A Voz da Torcida
Mais notícias do Atlético
Análise: reservas do Atlético não aproveitam chance contra lanterna e deixam Brasileiro abandonado
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Bernard sofreu ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito, em setembro. Clube e atleta optaram por um tratamento conservador, sem cirurgia, para que ele pudesse retornar ainda nesta temporada.
Contra o Flamengo, ele foi relacionado, viajou com o elenco, mas ficou de fora do banco de reservas. A oportunidade veio diante do Dragão, com focos nas decisões da Libertadores e Copa do Brasil.
— Estou me sentindo bem. É uma lesão complicada. Hoje me senti bem, sem dores. Trabalhei forte para estar bem nos momentos decisivos e ajudar o Atlético da melhor forma possível.
Bernard fala sobre derrota do Atlético-MG: "A gente poderia ter caprichado mais"
Bernard não é o único na busca por espaço no meio-campo. O argentino Zaracho também está recuperado de lesão e tem ganhado minutos em busca de ritmo.
Na posição, Milito tem mudado o perfil do time e utilizado Guilherme Arana por dentro. Com os retornos, ele ganha opções da própria função para reforçar o sistema ofensivo.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
???? Ouça o podcast ge Atlético ????