River precisa vencer por mais de três gols de diferença para conseguir classificação no tempo normal A missão do River Plate não é das mais fáceis. E o desafio de ganhar por mais de três gols de diferença para passar pelo Atlético-MG, na semifinal da Conmebol Libertadores, é destacada pelos jornais. Da fé ao histórico, tudo é levado em conta.
Hotel do Atlético-MG é alvo de foguetórios antes de jogo contra o River; veja vídeo
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Voz do Setorista: André Ribas traz as últimas do Atlético-MG direto de Buenos Aires
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Hotel do Atlético-MG é alvo de foguetórios antes de jogo contra o River; veja vídeo
Atlético-MG: como o River fez do Monumental o maior da América e o transformou em um "caldeirão"
No diário esportivo Olé, um dos principais destaques é que o River tem exemplos anteriores de viradas históricas. O jornal também traz o desafio de Miguel Borja, artilheiro do time, de voltar a marcar gols e ajudar o time.
O canal Tyc Sports, um dos mais tradicionais da Argentina, também mostra o tamanho do desafio do time argentino. "River por uma virada histórica" é o destaque da parte digital do canal.
Destaque do Clarín para o bandeiraço da torcida do River
Reprodução/ Clarín
Por sua vez, o diário Clarín traz que o bandeiraço organizado pelos torcedores do River Plate, com mais de 20 mil pessoas, "revitalizou" o ânimo dos jogadores e do técnico Marcelo Gallardo para reverter o 3 a 0.
Destaque do Olé para o desafio do River Plate
Reprodução/ Olé
Por ter perdido por 3 a 0, no primeiro jogo, o River precisa vencer por, pelo menos, três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. O Galo pode perder por até dois gols de diferença.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
???? Ouça o podcast ge Atlético ????