Volante levou amarelo no Maracanã e irá pendurado para a partida de volta em Belo Horizonte O Cruzeiro poderá contar normalmente com Willian Oliveira diante do Fluminense, na volta das oitavas da Copa do Brasil, dia 12 de julho, no Mineirão. O jogador levou três amarelos na competição, mas o Artigo 37 do regulamento prevê que os cartões sejam zerados a partir da segunda fase.
Mais notícias do Cruzeiro
Pezzolano admite Cruzeiro pior, mas acredita em reviravolta
Veja as notas para os jogadores do Cruzeiro diante do Fluminense
Portanto, o cartão levado Willian Oliveira diante do Tuntum, na segunda fase, não vale para a contagem de acúmulos para suspensão. Ele foi punido também diante do Remo, na ida da terceira fase. Sendo assim, o cartão levado diante do Fluminense deixa o jogador pendurado.
Willian Oliveira em ação no duelo entre Fluminense e Cruzeiro
Jorge Rodrigues/AGIF
"Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!"
A possibilidade de contar com Willian no jogo de volta é um alívio para Paulo Pezzolano, que não poderá escalar Neto Moura na Copa do Brasil. O jogador defendeu o Mirassol no torneio, por isso não pode entrar em campo pelo Cruzeiro. Nesta quinta, o escolhido para substituí-lo foi Filipe Machado.
>> Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!
O Cruzeiro precisa de vencer por mais de um gol de diferença para avançar direto às quartas de final da Copa do Brasil. Qualquer triunfo por um gol leva a decisão da vaga para os pênaltis. O gol marcado fora de casa não é, há alguns anos, considerado como critério de desempate.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Cruzeiro ????
Sócio 5 Estrelas - Cruzeiro
Divulgação
Quero ser Sócio 5 estrelas agora!