anuncie

Cássio admite ter jogado com dor no Cruzeiro e terá tratamento intensivo para jogo contra o Lanús

.

Por Virtual Rondônia em 19/10/2024 às 01:33:06
Goleiro do Cruzeiro conta que tem dor contínua, mas que melhorou desde que se machucou em treino O goleiro Cássio admitiu que jogou com dores no empate por 1 a 1 com o Bahia. O experiente jogador disse que vai realizar tratamento contínuo, e que vai voltar a ser avaliado pensando no jogo contra Lanús, da Argentina, pela Conmebol Sul-Americana.

+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!

Cássio fala sobre lesão após jogo contra Bahia

"Gol mal anulado", critica Fernanda Hermsdorff em empate do Cruzeiro | A Voz da Torcida

Mais notícias do Cruzeiro

Cruzeiro amplia início sem vitórias com Fernando Diniz, não entra no G-6 e iguala marca de 2019

Atuações do Cruzeiro: Gabriel Veron marca, mas zaga não tem dia bom e compromete; veja notas

- Não sei. Isso a gente vai ver com o departamento médico, com o doutor. Amanhã de manhã vamos conversar. Mas vamos trabalhar para estar bem para a próxima partida.

"A gente vai tratar bem, para que essa dor diminuir para estar 100% "

Cássio falou que se vê apto para o jogo de quarta-feira, mas que irá fazer um trabalho intensivo para a partida de quarta-feira, contra o Lanús.

- Joguei hoje, né. Não vejo problema nenhum (em jogar na quarta). Amanhã devo passar pelo doutor. O Cruzeiro é uma equipe organizada, tem departamento médico, pessoas competentes. Não é o Cássio querer jogar. Trabalhar, vou fazer de tudo para estar numa condição muito boa

Cássio, goleiro do Cruzeiro

Gilson Lobo/AGIF

Cássio acredita que conseguiu melhorar bastante a dor desde o dia que sentiu um edema na coxa direita no treino do Cruzeiro. O goleiro, entretanto, disse que segue com uma dor constante.

- A gente conseguiu recuperar bem. Tenho melhorado a situação. As vezes incomoda um pouco. Mas tenho controlado. Em alguns momentos, temos que superar a dor, passar por cima. Algumas vezes tem uma dor maior. Mas consegui controlar e terminar o jogo. Tratamento intensivo para chegar bem.

"Não atrapalhou em nada. Lógico que, em alguns momentos, senti mais dor. Mas não atrapalhou agilidade, movimentação, nas defesas, movimentos com goleiro."

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

???? Ouça o podcast ge Cruzeiro ????

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui