anuncie

Ex-Flamengo tem maior salário e menor minutagem no Valladolid: "Negócio desastroso"

.

Por Virtual Rondônia em 11/10/2024 às 09:23:27
Jornal As destaca mau desempenho e pouca utilização de Kenedy, que assinou contrato de cinco anos com clube espanhol após deixar o Chelsea Veja gol de Kenedy pelo Flamengo contra o Juventude, em 2021

Kenedy, ex-Flamengo, não vive bom momento no Real Valladolid, da Espanha. O jogador brasileiro, de 28 anos, participou de apenas um jogo na atual temporada, com apenas quatro minutos em campo, menor minutagem dentre todos os 26 atletas do elenco que já foram utilizados pelo técnico Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

O ponta assinou em 2022 um contrato de cinco anos com clube espanhol, que pertence a Ronaldo Fenômeno, após o fim de seu vínculo com o Chelsea. Segundo o jornal As, da Espanha, o negócio foi financeiramente "desastroso" para o Valladolid, que disputou a segunda divisão na temporada passada e teve faturamento reduzido.

+ ?Siga o canal ge Futebol Internacional no WhatsApp

A publicação afirma que Kenedy tem o maior salário do elenco, o que complicou uma tentativa de empréstimo, já que o baixo desempenho não justificaria o valor. Próximo da metade do contrato do atleta com o Valladolid, Pezzolano afirmou que "é mais um jogador do clube e temos que recuperá-lo".

Revelado pelo Fluminense, Kenedy foi contratado pelo Chelsea em 2015, por 8 milhões de euros (R$ 31 milhões na época). Nunca se firmou na equipe inglesa, onde entrou em campo 30 vezes em sete anos. No período, rodou em seis empréstimos, incluindo passagem pelo Flamengo, em 2021. Há pouco mais de dois anos no Valladolid, fez 42 jogos e apenas dois gols.

Kenedy em ação pelo Valladolid; jogador brasileiro não conseguiu se firmar

Getty Images

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui