Meia da seleção brasileira conta ao ge que colegas estrangeiras são as mais assustadas com a situação Angelina explica como Furacão Milton mudou programação do Orlando Pride
A chegada do furacão Milton à Flórida, com mais força do que o previsto inicialmente, fez o time do Orlando Pride, onde jogam as brasileiras Marta, Angelina, Adriana, Rafaelle e Luana, mudar sua programação para escapar dos efeitos da tempestade.
Em vídeo enviado ao ge na noite desta quarta-feira, a meia Angelina explicou que o time antecipou em um dia a viagem para Portland, local do jogo de sexta contra o Portland Thorns. A delegação do Orlando Pride embarcou na segunda, quase 48 horas antes do Milton tocar o solo da Flórida, na noite desta quarta.
- Infelizmente a gente está com essa situação chata do furacão Milton chegando na Flórida. Fomos comunicadas e alertada no sábado passado, mas até então era algo um pouquinho menos assustador. Era categoria 3 chegando em tempo, e onde a gente mora era categoria 1. Mas as notícias foram mudando bem rápido - disse Angelina.
- Nossa viagem para Portland estava programada para terça-feira, e foi antecipada para segunda, justamente para a gente conseguir sair antes do furacão - completou a jogadora de 24 anos, que nasceu em Nova Jersey, nos EUA, mas escolheu defender a seleção brasileira.
Angelina, meia do Orlando Pride e da seleção brasileira feminina
Reprodução
Portland fica no Noroeste dos Estados Unidos, a 4,9 mil quilômetros de Orlando, na Flórida, Sudeste do país. Embora esteja em segurança no momento, Angelina relata a preocupação da delegação com quem está em Orlando.
- É um pouquinho complicado, porque a gente conhece pessoas, algumas têm familiares na Flórida, então é um pouquinho assustador para a gente, principalmente para quem nunca passou por isso, em especial as atletas internacionais. Os cuidados estão sendo tomados para quem está lá, a gente só lamenta por estar passando por isso. Espero muito que seja menos grave, e que quando tocar no solo perca muita força. Vamos orar e esperar pelo melhor.
Marta se emociona com primeiro título pelo Orlando Pride: "Esperei tanto por esse momento"
Faltando três rodadas para o fim da fase de classificação na NWSL, a liga feminina dos Estados Unidos, o Orlando Pride já está classificado para os playoffs e garantiu na última partida a NWSL Shield, taça dada ao líder da temporada regular.